segunda-feira, 28 de março de 2016

DUO DE CORES: MINT GREEN + DOURADO

O assunto de hoje é aquele que muitas vezes pode causar alguma dúvida na hora da escolha: as cores.

Todo mundo fica quebrando a cabeça naquela indecisão na hora de escolher as cores do casamento né?! Algumas coisas vêm na cabeça e te deixam ainda mais preocupadas... Será que não vai ficar exagerado demais? Será que as cores combinam entre elas? Muito infantil?Enfim... Poucas é que não são as dúvidas...

Pensando nisso, trouxemos uma combinação que desde 2013 - ano em que foi eleita pela revista WedLuxe como a combinação da moda -, cai nos gostos das noivinhas e se apresentam em diversos casamentos Brasil afora.  A combinação continua forte, principalmente em casamentos que ocorrem no verão, já que o tom verde menta dá uma suavidade e refrescância, sem perder o glamour, a classe e a tradição - que são sustentadas pela cor dourada.

Mas não se esqueçam noivinhas: a escolha da cor, ou da combinação delas, influencia diretamente em todo o restante da decoração e dos detalhes. É importante definir as tonalidades e cores antes das flores, decorações e acessórios para que tudo combine. Por isso, o conselho é que vocês imprimam essa paleta de cores e levem sempre que forem à uma reunião com fornecedores ou comprar algo.

Que tal babar um pouquinho com essas inspirações mint green + dourado!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário