segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CHÁ DE RELÓGIO

Como já falamos por aqui e não cansamos de repetir, o mundo dos casamentos e chás é repleto de detalhes e novidades, o que torna muito difícil de acompanhar às vezes... E por isso estamos aqui, tentando trazer novidades quentinhas para seu casamento ser ainda mais incrível e perfeito!

A novidade de hoje é o chá de cozinha de relógio (Clock Tea Shower). Vocês conhecem?!

Na verdade, é um chá como o de panela (cozinha ou casa nova). É comemorado com as convidadas mulheres (não que você não possa convidar os homens!!), com comes e bebes e os presentes são apenas para ajudar a montar a casa nova. Porém, alguns detalhes o tornam diferente.

Neste tipo de chá, a convidada recebe em seu convite o desenho de um relógio, com o horário sendo mostrado. A partir daí o presente deve ser escolhido de forma que seja útil para ser usado naquele horário, deixando a convidada livre para ousar no presente.

Por exemplo: Se a convidada tirou um horário próximo da manhã, seria legal presentear com xícaras, canecas, porta coadores... Se a convidada tirar o horário próximo ao almoço, presentes como conchas, espátulas, tábuas de carne e pegadores de salada seriam ótimos. O que vale é a criatividade da convidada.

Como é um chá temático, você pode decorar com relógios ou usar o tema da Alice e o Chapeleiro. Porém, a noiva pode usar apenas a ideia do relógio no convite e forma de presentear, mantendo outro tema para o chá.











Nenhum comentário:

Postar um comentário