sábado, 20 de fevereiro de 2016

BAR DE BRIGADEIRO

Quando a gente fala em casamentos, há quem pense que novidades são poucas. Mas quem tá atrás dos fornecedores, acessórios, roupas e outros detalhes sabe que a cada dia que passa o número de opções aumenta para cada segmento.

Pensando nisso, hoje trouxemos uma inovação para a apresentação da sua mesa de doces. Novidade em casamento, e aos poucos vem ganhando muito espaço, o bar de brigadeiros é um jeito diferente de colocar esse docinho na sua festa.

Funciona da seguinte maneira: em um local escolhido pelos noivos se monta uma espécie de quiosque/ ilha onde as massas de brigadeiro (branco, ao leite, meio amargo, de frutas, alcoólicas...) ficam dispostas em potes grandes e os confeitos em potes menores. A forma de servir vai do gosto do casal – colheres ou tacinhas são as mais pedidas – e cada convidado faz a combinação massa x confeito que bem entender.


Quanto ao espaço: Você pode optar por montar uma mesa exclusiva próxima às outras sobremesas e doces, carrinhos especiais e até mesmo pendurados nos ombros de garçons que auxiliam na hora do preparo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário