quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DESTINATION WEDDING

Mais uma vez trazemos uma tendência para casamentos. Pois é, quem diria que existem tantas opções não é mesmo?

Esse estilo vem caindo nas graças dos brasileiros (agora com a crise um pouquinho menos) e é conhecido como Destination Wedding.

Todos nós sabemos que o local idealizado para o grande dia nem sempre é em nossa cidade - que mineira nunca quis casar na praia, ou que caiçara nunca quis casar no alto de uma montanha?! Tenho uma boa notícia para você que é uma delas: você não está sozinha! Quando isso acontece, você tem duas opções - ou você desiste, ou encara a distância. Se você optar pela segunda opção, o Destination Wedding é o melhor estilo.

O mais legal dessa forma de casamento é que os convidados chegam na véspera ou com alguns dias de antecedência, começam a interagir e participar dos preparativos finais do evento. Graças a isso, na festa ficam mais unidos e íntimos, tornando o clima da festa ainda mais animado.

Agora vamos dar algumas dicas importantes para que a escolha do estilo e do local transforme o seu casamento numa data maravilhosa!

O lugar escolhido deve ter alguma ligação com os noivos. Pode ser onde se conheceram ou um local que representa algo ou até mesmo mesmo o estilo de vida do casal;

Depois que o local for escolhido, os noivinhos precisam ir conhecer o espaço e se informar sobre condições e fornecedores disponíveis. Dê preferência a fornecedores e profissionais da cidade escolhida.

Além disso, é importante avaliar hospedagem e transporte para os convidados, afinal de contas ninguém quer uma casamento maravilhoso sem nenhum convidado para celebrar junto. O casal não precisa pagar tudo para os convidados, mas é sempre bom no mínimo fazer algumas indicações como hotel, van, avião... Nem todo mundo conhece o lugar onde acontecerá o casamento.

Decidir se vão ajudar os convidados com as despesas e avisá-los - independente da escolha de arcar ou não com os custos - com a antecedência para poderem se programar tanto em marcar a viagem como em economizar e arcar com as despesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário