terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CARTA RECORDAÇÃO

Todo mundo já ouviu falar naquelas cartas que se escrevem nas escolas para serem abertas no futuro (as famosas cartas para cápsulas do tempo). Uma ideia muito legal é que o noivo e a noiva escrevam uma carta recordação no dia seguinte do casamento, falando tudo que sente desde o primeiro dia que se conheceram e das emoções do grande dia e toda a expectativa que eles tem para esse começo de vida a dois (o que vocês querem para o próximo ano juntos?). 

No dia em que vocês completarem 1 ano de casados, vocês deverão abrir a caixa/ envelope (de preferência numa comemoração bem romântica) e cada um deverá ler a carta do outro e verem se realmente as coisas saíram como planejadas, o que foi melhor do que imaginaram e o que não aconteceu como queriam. É o momento para pesar se essa mudança na vida de ambos e reavaliar como vocês estão - melhorando cada dia mais a vida a dois. 

Com o tempo, você podem colocar prazos maiores (o primeiro a gente recomenda 1 ano pois é o primeiro depois da escolha que mudou a vida de vocês) e sempre abrirem durante a comemoração do aniversário de casamento de vocês. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário